Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, dentro de um ônibus urbano em Jundiaí. De acordo com a vítima, uma jovem de 22 anos, o coletivo estava vazio e havia vários lugares vazios. Porém, o homem preferiu sentar ao seu lado.
Em um momento da viagem, ela começou a gritar dizendo que o homem havia passado a mão em seu corpo, incluindo partes íntimas. O motorista, imediatamente, parou o ônibus e chamou a polícia militar. Na delegacia, o homem contou que havia trabalhado a noite toda e que estava dormindo no ônibus, quando a menina começou a gritar, e o acordou.
Entretanto, o delegado entendeu que, como havia bancos disponíveis no ônibus, o homem poderia ter escolhido outro lugar para se sentar, mas escolheu justamente o que estava a moça. Ele já havia sido preso, pelo mesmo crime, em 2018.
Diante dos fatos, e do antecedente pouco favorável, o delegado decidiu pela prisão do homem, que foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo, onde permanecerá à disposição da Justiça.
