Homem de 50 anos morre sentado dentro de pronto atendimento 

Homem morre sentado em sala de espera de pronto atendimento médico na Grande SP

Sérgio Pedro da Silva, de 50 anos foi encontrado morto às 7h desta quarta-feira (14) na sala de espera do Pronto Atendimento Cohab II, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Sentado, usava um boné na cabeça inclinada pra baixo. Nos pés, só meias, e o tênis ao lado. Parecia dormir profundamente. A Prefeitura investiga o caso.

Sérgio foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) por conta de uma embriaguez e passou por uma consulta médica na terça-feira (13), por volta de 22h, no pronto-atendimento. Foi atendido primeiro por um clínico geral e depois por um psiquiatra. Terminada a consulta, segundo um funcionário, teve alta hospitalar, às 2h. A Prefeitura negou e afirmou que ele não recebeu alta.

Às 7h, uma testemunha que preferiu não se identificar, viu Sérgio na sala de espera. Sete horas depois, ao passar pelo local, observou que o homem estava sentado na mesma posição. Ofereceu um café, mas, neste momento, percebeu que José estava morto

O médico do SAMU, o mesmo da madrugada, retornou para declarar o óbito, ainda segundo a testemunha. Quando o óbito ocorre em equipamentos de saúde, o protocolo pede o acionamento do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para onde o corpo foi levado, em Osasco. O SVO constatou que ele morreu de infarto. A esposa chegou antes de o corpo ser liberado por volta das 12h.

Fonte: G1

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Carreta transportando gasolina pega fogo e explode em Itupeva

Next Post

Escolas municipais mantém tradição e promovem arraiás em Itupeva

Related Posts