Uma moradora de Cabreúva acionou a Polícia Militar para se queixar de marido. Ela o acusou de agressão na residência no casal, no bairro do Jacaré, por conta de uma mensagem recebida em seu celular.
A mulher teve ferimentos no pescoço e precisou ser medicada em um pronto-atendimento do município. Ela resolveu explicar o teor da mensagem que teria provocado as agressões, atribuindo a uma “irmã da igreja” o envio.
Segundo a mulher, a conhecida lhe mandou uma mensagem afirmando que o marido da agredida estava “com o demônio no corpo”. Foi o suficiente para que o homem descobrisse a mensagem e passasse a agredir a companheira.
Além de agressões verbais, ela recebeu uma gravata do homem, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não mais foi encontrado. Por conta das lesões, precisou ser levada ao pronto-atendimento, comparecendo depois à delegacia local para formalizar a queixa.
O agressor irá responder agora por lesão corporal dolosa (com intenção), com base na Lei Maria da Penha. A mulher também deve procurar à Justiça para requerer medida protetiva, o que impediria o homem de se aproximar da companheira.
Com informações de Imprensa Policial
[Imagem ilustrativa]