Homem casado mata amante com ‘mata-leão’ e facada para não assumir bebê

Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, o técnico de informática matou uma grávida para não assumir a paternidade. Ele revelou em depoimento que imobilizou Antonieli Nunes Martins com um golpe de mata-leão, enquanto eles estavam deitados de ‘conchinha’ na cama.

O depoimento foi prestado na delegacia de Pimenta Bueno (RO), cidade com 36 mil habitantes e localizada a 520 quilômetros de Porto Velho.

No interrogatório, Gabriel, de 28 anos, contou ao delegado que é casado, mas há 10 meses mantinha um relacionamento extraconjugal com Antonieli, sua também colega de trabalho. “Algumas pessoas da empresa sabiam do nosso caso”, relatou.

Gabriel afirma que na terça-feira eles ainda dormiram juntos, pois ficaram ‘de boa’. Segundo Gabriel, ele e Antonieli ficaram deitados de ‘conchinha’ na cama após essa conversa e foi aí que teria tido uma crise [de ansiedade] e começou matar a vítima.

Após a vítima ficar desacordada na cama, o suspeito narra que sentou no chão e chorou. Segundo ele, nesse momento percebeu que Antonieli estava viva e ‘desesperado’, foi até a cozinha da casa e pegou uma faca grande e a enfiou no pescoço da vítima.

Ao delegado, o técnico de informática ainda disse que logo depois pegou a faca, o celular, a caixinha com teste de gravidez de Antonieli e jogou tudo no rio que passa dentro da cidade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

UM BEBEDOURO DE ÁGUA GELADA À DISPOSIÇÃO DE QUEM ESTÁ EM SITUAÇÃO DE RUA

Next Post

PAT de Itupeva tem vagas de emprego

Related Posts