Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas no São Camilo, em Jundiaí

coisasdeitupeva
2 Min de Leitura

Uma ação da Guarda Municipal de Jundiaí resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro São Camilo, na tarde desta quarta-feira (9). A operação, realizada pela Unidade Canil da corporação, também apreendeu mais de 300 porções de entorpecentes, além de dinheiro em espécie.

A abordagem aconteceu durante um patrulhamento preventivo nas imediações da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Tarumã, em uma área já conhecida pelo intenso comércio ilegal de drogas. Ao perceber a chegada da viatura, um homem que carregava uma sacola tentou fugir correndo por uma viela próxima.

As equipes 10122 e 10056, sob comando do subinspetor Cristiano, iniciaram a perseguição. A primeira equipe contava com os GMs Júlio, Odirley e De Castro, acompanhados da cadela farejadora Dara. Já o apoio foi feito pelos GMs Ícaro, Gildomar e Willians Tavares, junto da cadela Kyra.

O suspeito foi detido poucos metros adiante. Durante a revista pessoal, foram encontrados diversos tipos de entorpecentes, além de R$ 168 em espécie e um celular. Ao ser questionado, ele confessou estar vendendo drogas desde as primeiras horas da manhã.

Itens apreendidos com o suspeito:

  • 109 porções de crack
  • 83 porções de maconha
  • 51 porções de haxixe
  • 3 frascos de lança-perfume
  • 7 comprimidos de ecstasy
  • 96 porções de K2 (maconha sintética)
  • R$ 168 em dinheiro
  • 1 aparelho celular

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Jundiaí, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e determinou a apreensão de todo o material ilícito.

A Guarda Municipal reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 153, contribuindo com ações de combate ao tráfico e à criminalidade em Jundiaí.

Compartilhar o artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.