Grupo HBX anuncia parceria para oferecer pacotes B2B2C

Divulgação

Raphael Zier, da PerfectStay, e Nicolas Huss, do Grupo HBX

Raphael Zier, da PerfectStay, e Nicolas Huss, do Grupo HBX

O Grupo HBX anuncia hoje (2) uma parceria estratégica com a PerfectStay, uma empresa B2B especializada em pacotes de viagem personalizados. O acordo tem como objetivo criar novas soluções de pacotes B2B2C.

Desde 2023, o Grupo HBX colabora com a PerfectStay para oferecer soluções de pacotes para companhias aéreas, hotéis e bancos na região da Europa, Oriente Médio e África. Com esta fase de comercialização bem-sucedida, o próximo passo é a implementação global de experiências de viagem com curadoria do Grupo HBX e PerfectStay para uma seleção mais ampla de clientes.

A parceria também visa melhorar os programas de fidelização de clientes e as plataformas de consumo. Aproveitando tecnologia e dados avançados, o Grupo HBX e a PerfectStay pretendem aumentar a receita e melhorar a experiência do usuário. A experiência em marketing digital de ambas as empresas irá gerar tráfego, aumentando as taxas de conversão. A tecnologia da PerfectStay, combinada com a presença global e o toque local do Grupo HBX, visa garantir as melhores ofertas negociadas por especialistas em destinos.

“De acordo com pesquisas do setor, há uma demanda crescente por experiências de viagens personalizadas e organizadas, razão pela qual o Grupo HBX viu na PerfectStay o melhor parceiro possível. Estamos entusiasmados em trazer para o mercado global de viagens – bem como para marcas da indústria não relacionada a viagens dispostas a entrar no setor – as soluções de comércio eletrônico prontas para uso que temos desenvolvido em conjunto com a PerfectStay desde 2023. Esta colaboração nos permitirá alavancar nossa tecnologia combinada e experiência para aprimorar as experiências de viagem para clientes em todo o mundo, ao mesmo tempo que proporciona aos nossos parceiros novos caminhos para crescimento e receita”, destaca o CEO do Grupo HBX, Nicolas Huss.

O presidente executivo da PerfectStay, Raphael Zier, acrescenta: “Estamos entusiasmados em embarcar nesta parceria estratégica com o Grupo HBX. Sua infraestrutura sólida, equipe talentosa e visão do setor fornecerão aos nossos clientes atuais e futuros uma solução diferenciada que somente nossos esforços conjuntos podem oferecer. Esta colaboração visa redefinir os padrões da indústria e agregar valor incomparável aos nossos clientes.”

Como parte do acordo, o Grupo HBX está investindo na PerfectStay por meio do cliente de risco TravelTech Lab, recentemente criado para apoiar startups e scaleups que desenvolvem soluções tecnológicas no setor de viagens. Algumas das marcas que trabalham atualmente com o Grupo HBX e PerfectStay incluem Air France, Emirates, Transavia e American Express. A Kenya Airways é a mais recente adição à carteira de clientes.


Com informações de Karina Cedeño

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Receita paga hoje lote da malha fina do Imposto de Renda

Next Post

Polícia prende suspeito de planejar atentados violentos em Brasília

Related Posts