Greve do metrô fecha estação em Jundiaí

A estação de metrô de Jundiaí (SP) encontra-se fechada nesta manhã de terça-feira (3) devido à greve da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Um cartaz na porta informa sobre a paralisação, e nenhum trem está operando na estação, que é a primeira da Linha 7 – Rubi, atendendo também Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Francisco Morato.

Com a possibilidade da greve já conhecida por muitos passageiros, a estação ficou vazia no início da manhã. Contudo, algumas pessoas foram surpreendidas pela paralisação, como um passageiro que não pôde embarcar para um exame admissional.

A Linha 7 – Rubi funciona parcialmente apenas entre Caieiras e a Estação da Luz, enquanto a Linha 11 – Coral opera entre Guaianases e Luz. Outras linhas, como a 1 – Azul, 2 – Verde, 3 – Vermelha, 10 – Turquesa, 12 – Safira e 13 – Jade, estão totalmente paralisadas. As linhas 4 – Amarela, 5 – Lilás, 8 – Diamante e 9 – Esmeralda funcionam normalmente.

Em São Paulo, aulas e consultas da rede estadual foram suspensas, e o rodízio de veículos está suspenso. A Zona Azul funciona, e o Poupatempo está aberto. Em Jundiaí, não há serviços suspensos nesta manhã, de acordo com a prefeitura. Para viagens de Jundiaí a São Paulo, as alternativas incluem o terminal de ônibus ou ônibus particulares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Atleta sofre parada cardíaca após árbitro usar spray de pimenta para conter confusão

Next Post

Gatos mortos foram colocados em sacos plásticos e deixados em quintal da Casa da Agricultura

Related Posts