Filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio completa 12 anos sem nunca ter recebido pensão do pai, afirma avó

Bruninho, filho do goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samúdio, completa 12 anos na próxima quinta-feira (10). De acordo com a avó materna, o garoto nunca recebeu pensão alimentícia do pai, condenado pelo homicídio triplamente qualificado de sua mãe. O crime tem a mesma idade do filho do casal, e o corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Bruninho tinha quatro meses quando a mãe, com 25 anos na época, desapareceu. Ele chegou a ser sequestrado e mantido em cárcere privado, crime pelo qual Bruno foi condenado também. Após ser resgatado, a criança foi entregue à avó materna, Sônia Moura, com quem vive desde então em Campo Grande (MS).

Em entrevista, Sônia relatou que o neto nunca teve contato com o pai. “Ele [goleiro Bruno] nunca demonstrou nenhum interesse em se aproximar, em saber se [Bruninho] está vivo ou morto, conta a mulher.

Ela diz ainda que o processo judicial sobre a pensão alimentícia segue em aberto. “Então tem que esperar pra ver”, pontua. Embora lamente a forma como Eliza foi morta, Sônia busca pensar com esperança no futuro.

“Me sinto entristecida pelo que ele fez com a Eliza… Mas que Deus o abençoe, que ele refaça a vida dele mesmo, porque ele vai ter que pagar a pensão do filho”, diz a avó de Bruninho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Motociclista morre após colisão na Estrada Velha de SP

Next Post

DEPOIS DE DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR RESGATA CRIANÇAS QUE SOFRIAM MAUS-TRATOS

Related Posts