Família procura por mulher de 31 anos desaparecida em Jundiaí

Rizilene Oliveira Nolasco foi vista pela última vez ao ser deixada pelo marido na rodoviária da cidade, onde iria pegar um ônibus para Vitória da Conquista.

Uma mulher de 31 anos, natural de Jundiaí, São Paulo, encontra-se desaparecida desde o dia 10 de setembro, deixando sua família preocupada. Até o momento, ela não entrou em contato com seus entes queridos.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a última vez que Rizilene Oliveira Nolasco foi vista foi quando seu marido a deixou na rodoviária de Jundiaí. Ela tinha a intenção de pegar um ônibus com destino a Vitória da Conquista. O marido relatou que não a viu embarcar e desconhece o horário de partida do ônibus.

Os familiares tentaram entrar em contato com parentes na Bahia, que aguardavam a chegada de Rizilene, mas também não obtiveram informações sobre seu paradeiro. Um rastreamento realizado através de seu celular indicou que o último local conhecido dela estava na região de Guarulhos.

Se você possui qualquer informação que possa ajudar a localizar Rizilene, por favor, entre em contato através dos números de telefone 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia. A família está ansiosa por notícias e qualquer informação é extremamente valiosa neste momento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Bolsa dispara e dólar fica abaixo de R$ 4,90, com boas novas da China

Next Post

Ação faz parte do ‘Setembro Verde’, para conscientização sobre pessoa com deficiência

Related Posts