Uma explosão ocorrida em uma metalúrgica localizada em Cabreúva, no interior de São Paulo, resultou em pelo menos cinco vítimas fatais nesta sexta-feira (1º).
Durante a tarde desta sexta-feira, a Prefeitura de Cabreúva, situada na região de Jundiaí, confirmou o trágico saldo de cinco óbitos.
De acordo com informações do prefeito Antonio Carlos Mangini, o número de feridos já ultrapassa 30 pessoas. A CNN, por sua vez, apurou que pelo menos 35 feridos foram encaminhados para diferentes unidades de saúde.
Veja abaixo o momento exato da explosão.
Conforme detalhado pelo Secretário Municipal de Saúde, Maurício Pavani, um total de 16 pacientes foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Antonio Baradel, enquanto outros 14 feridos receberam cuidados na Santa Casa de Cabreúva.
Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde de Campinas informou, por meio de uma nota à CNN, que cinco vítimas do acidente foram transferidas para a região. Duas delas foram direcionadas ao Hospital de Clínicas da Unicamp, outras duas ao Hospital de Caridade São Vicente de Paula, e uma ao Hospital Estadual de Sumaré.