Ex-PM é preso por suspeita de dar gelatina envenenada para a esposa

Um ex-policial militar foi detido sob alegações de ter envenenado sua esposa, que é policial federal, e sua sogra em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, durante a noite da última segunda-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Militar, as autoridades foram chamadas ao hospital por um outro policial, cunhado da vítima, que relatou que a esposa e sua mãe haviam sofrido um mal súbito.

O médico confirmou que o incidente aconteceu depois que ambas foram intoxicadas com benzodiazepínicos. Quando os policiais chegaram ao hospital, a família informou que as vítimas teriam sido envenenadas após consumirem uma gelatina que teria sido preparada pelo marido.

O homem estava presente no hospital, prestando assistência às vítimas. Segundo o médico que as atendeu, o suspeito apresentou nervosismo na unidade médica e sugeriu ele próprio o uso de um remédio.

Uma outra testemunha confirmou que o acusado foi o responsável pela preparação da gelatina e que apenas as vítimas que a consumiram ficaram doentes.

O suspeito, um ex-sargento da Polícia Militar, demonstrou nervosismo novamente quando questionado pelas autoridades. Inicialmente, ele afirmou que tinha preparado a sobremesa e outros pratos, mas posteriormente mudou sua versão, negando qualquer envolvimento na preparação dos alimentos.

Tanto as testemunhas quanto o suspeito foram levados à delegacia, e a perícia foi realizada na residência onde as mulheres foram intoxicadas, além de coletar o depoimento do médico.

Até o momento do registro do boletim de ocorrência, as vítimas permaneciam hospitalizadas. O caso foi registrado como uma tentativa de feminicídio dupla.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Tristeza! Morre cãozinho resgatado pela protetora itupevense Cris Patinhas às margens da Rodovia Anhanguera

Next Post

Sobe para quatro o número de mortes em explosão de metalúrgica de Cabreúva

Related Posts