Ex-GM e família são executados; vítima iria a júri popular

Destino de muitos romeiros, o município de Pirapora do Bom Jesus, localizado a menos de uma hora de Jundiaí, foi palco, durante este fim de semana, de uma execução brutal envolvendo um ex-guarda municipal e sua família.

Paulo Correa de Souza Junior tinha 40 anos e tralhava, atualmente, como advogado, com escritório em Carapicuíba. Ele foi baleado na Estrada Francisco Missé (de terra) junto a mulher, Ana Caroline Ferreira da Silva, 31, a mãe, Marlene Aparecida de Souza, 64, e o padrasto, identificado como Israel Aparecido Vintorin, 45.

O ex-GM, que permaneceu na corporação por 10 anos, pediu afastamento no ano passado para atuar como advogado. Ele era réu em processo criminal de tentativa de assassinato contra três pessoas em abril de 2020. O crime ocorreu em Santana do Parnaíba.

No último sábado, Paulo Correa conduzia seu veículo Prisma, de cor verde, quando foi surpreendido pelos disparos. Ele, a esposa, a mãe e o padrasto, que seguiam para destino ainda ignorado pela polícia, nada puderam fazer e morreram ainda no local.

Policiais militares e civis foram acionados e estiveram na cena do crime para acompanhar os trabalhos de peritos do Instituto de Criminalística (IC). Além da delegacia de Pirapora do Bom Jesus, o caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Seccional de Carapicuíba.

Via Impressa Policial

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Fogo destrói depósito e loja da Baby Calçados no Centro de Campinas

Next Post

Júpiter: brilho da estrela será o maior em 70 anos, no fim da madrugada

Related Posts