Ex-CEO da CWT é o novo presidente do Sabre

A Sabre Corporation acaba de nomear Kurt Ekert como presidente do Sabre, separando as funções de presidente e CEO da companhia. A nomeação entrará em vigor em 3 de janeiro de 2022.

Divulgação

Kurt Ekert, ex-CWT, é o novo presidente do Sabre

Kurt Ekert, ex-CWT, é o novo presidente do Sabre

Ekert, que atuou recentemente por cinco anos como presidente e CEO da Carlson Worldwide Travel (CWT), supervisionará todos os aspectos dos negócios da empresa e operações de tecnologia, incluindo a transformação digital da empresa. O executivo se reportará a Sean Menke, que continuará como CEO, com foco em acelerar a execução dos planos estratégicos para fortalecer os negócios, alcançar a visão e entregar valor de longo prazo para os acionistas.

“Estamos entusiasmados em ter Kurt se juntando ao Sabre como presidente durante esta fase crucial em nossa jornada de transformação. Ele traz ampla liderança operacional global e um profundo conhecimento do ecossistema de tecnologia de viagens. A abordagem disciplinada e responsável de Kurt, juntamente com sua compreensão do que nossos clientes precisam em um mercado em evolução, o tornam um indivíduo ideal para assumir essa função de liderança”, diz Menke.

No Sabre, Ekert terá responsabilidade direta pelas soluções de viagens e negócios de soluções de hospitalidade da empresa, engenharia de tecnologia e operações, além do Sabre Labs. Junto com o profissional, as funções financeiras, jurídicas, de recursos humanos e de comunicação da corporação se reportarão a Menke.

A companhia também anunciou que, em 1º de janeiro do ano que vem, Dave Shirk deixará o cargo de presidente da unidade de negócios Sabre Travel Solutions. O executivo atuará como consultor sênior de Menke e Ekert até 2022.


Com informações de Beatrice Teizen

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Ufes cassa títulos concedidos a Médici e Castelo Branco

Next Post

Transporte coletivo terá horários especiais no feriado

Related Posts