Estudante de medicina veterinária é denunciado após postar vídeo dando bebida alcoólica a cachorro

Um estudante de medicina veterinária de uma faculdade de São José do Rio Preto (SP) foi denunciado por maus-tratos a animais após publicar um vídeo obrigando um cachorro a consumir bebida alcoólica.

De acordo com a denúncia, as imagens que circularam nas redes sociais mostraram que o calouro segurou a cabeça de um Pinscher para despejar o líquido. Também foi possível notar que o cão começou a babar depois de ingerir a bebida.

Dois protetores de animais tiveram conhecimento do vídeo e procuraram a delegacia para denunciar o universitário. A defesa do universitário informou que vai conversar com o estudante para obter detalhes do caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, ainda não foi possível localizar o endereço do calouro, assim como não há informações sobre o estado de saúde do cachorro. O caso foi registrado no 4º Distrito Polícia de Rio Preto como praticar ato de abuso a animais.

Em nota, o Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP) repudiou de forma veemente quaisquer maus-tratos aos animais.

“Tivemos acesso a imagens que circulam nas redes sociais, de um dos nossos alunos calouros, fato ocorrido fora do ambiente da faculdade, e informamos que o caso está sendo apurado de forma rigorosa”, escreveu a universidade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Rebelião em um presídio na Bahia termina com um detento sem coração

Next Post

Estágio do coma de Paulinha Abelha é o mais grave, e médico diz que desafio é mantê-la viva

Related Posts