A atriz Elizangela teve alta no fim da tarde deste domingo (23) do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, onde se internou no dia 20 de janeiro por causa de sequelas da Covid.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim, que informou ainda que a atriz precisará fazer uso de suporte de oxigênio temporariamente por uma semana para respirar melhor.
O empresário da atriz disse acreditar que a gravidade do estado dela se deu por causa dos problemas respiratórios prévios que ela possui. A atriz já teve um efisema pulmonar e foi internada em agosto de 2019, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, com diagnóstico de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).”Como ela já foi internada sem Covid, acredito que o organismo dela tenha sofrido mais por causa desse histórico dela”, disse ele.
“Ela está ótima, melhorando cada vez mais. Está em casa, tem um médico que sempre vai vê-la, está por perto, e tem a filha que mora perto. Está tudo certo”, disse ele, que não soube informar se Elizangela ainda faz uso do suporte de oxigênio dado a ela no momento da alta no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim.
Lauro disse ainda que Elizangela preferiu não conversar publicamente sobre o episódio da internação, e que dá risada quando o assunto vem à tona.