E-commerces do Turismo têm queda de 3% em agosto

Unsplash/Rupixen.com

De acordo com levantamento, em agosto, o total de consumidores consultando lojas virtuais de empresas do Turismo foi de 171,3 milhões

De acordo com levantamento, em agosto, o total de consumidores consultando lojas virtuais de empresas do Turismo foi de 171,3 milhões

A comercialização de produtos da indústria de viagens via sites e aplicativos caiu 3,9% em agosto, na comparação com o mês anterior. O dado foi levantado pela consultoria Conversion, que mensalmente apura o desempenho das lojas on-line no Brasil.

De acordo com levantamento, em agosto, o total de consumidores consultando lojas virtuais de empresas do Turismo foi de 171,3 milhões frente a 178,1 milhões verificados em julho.

Mesmo com a queda na comparação com o período anterior, agosto teve alguns índices positivos. A navegação por aplicativos, por exemplo, avançou 9,3% em relação ao mês anterior. Os apps, inclusive, já representaram 11,4% do tráfego mensal. Empresas como Booking, Latam e Voe Azul são destaque em aplicativos, com cerca de 9,2 milhões de acessos somados, representando 47,1% do tráfego de apps Android no setor.

No rankings dos e-commerces mais acessados dentro do segmento do Turismo, contando acessos web e aplicativos, o top 10 ficou assim:

1. Booking
2. 123Milhas
3. Latam
4. Hurb
5. Airbnb
6. Click Bus
7. Decolar
8. Voe Azul
9. Voe Gol
10. Quero Passagem


Com informações de Filip Calixto

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

ANPD notifica RaiaDrogasil por uso de dados sensíveis de consumidores

Next Post

Tesouro RendA+ completa dois anos com recorde de investimentos

Related Posts