E-commerces do Turismo têm alta de 9% no tráfego

Unsplash/Rupixen.com

A movimentação nas lojas on-line de Turismo cresceu 9% em outubro

A movimentação nas lojas on-line de Turismo cresceu 9% em outubro

Mesmo com queda nos números do comércio geral, a movimentação do e-commerce no Turismo cresceu 9% em outubro, na comparação com o mês anterior. Dados apontados no Relatório Setores do E-commerce, da consultoria Conversion, mostram o crescimento do segmento na comparação com um mês de queda acentuada, como foi setembro.

Ainda conforme aponta o relatório, o maior crescimento entre as principais marcas foi da 123 milhas, que teve alta de 22% no tráfego, frente a setembro. No ranking top 10, o Hurb subiu uma posição, alcançando o 6º lugar no setor.

O top 10 das empresas de Turismo mais acessadas no período ficou assim:

1. Booking
2. 123Milhas
3. Latam Airlines
4. ClickBus
5. Airbnb
6. Hurb
7. Gol Linhas Aéreas
8. Decolar
9. Quero Passagem
10. Azul Linhas Aéreas

QUEDA DE 5% NO E-COMMERCE NO BRASIL

Em outubro, o e-commerce brasileiro registrou 2,20 bilhões de visitas, de acordo com o Relatório Setores do E-Commerce. O número representa estabilidade (-0,4%) na comparação ao mês anterior. Vale lembrar, porém, que em setembro houve queda mais robusta, de 4,4%, logo após uma retração de 1% entre julho e agosto.

Em relação a julho, aliás, mês com o melhor resultado do ano, a retração agora é de 5,1%.


Com informações de Filip Calixto

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Governador decide revogar nova lei polêmica sobre ensino no Pará

Next Post

Esquiador de Jundiaí conquista ouro na Copa do Mundo

Related Posts