INVESTIGAÇÕES
DIG esclarece homicídio em Itupeva; dono de bar é acusado da morte
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí esclareceu a autoria de um assassinato praticado no último dia 18 (sábado de Carnaval) no bairro Portal Santa Fé, em Itupeva, que vitimou um homem de 33 anos, atingido com golpes de faca.
Conforme revelaram as investigações, o crime foi cometido dentro de um bar, onde a vítima teria causado confusão por estar embriagada e possivelmente sob efeito de entorpecentes. Já o autor seria o próprio dono do estabelecimento, de 54 anos.
Na ocasião, o esfaqueado chegou a ser encaminhado ao hospital do município após cair na rua, enquanto tentava voltar para casa. Na instituição, no entanto, os procedimentos médicos não puderam salvar sua vida, uma vez que ele apresentava severas lesões no fígado e pulmão, que foram perfurados.
As investigações foram chefiadas pelos delegados Marcel Fehr (titular) DIG) e Carlos Eduardo Barbosa Soares. Segundo Fehr, o acusado chegou a desaparecer por alguns dias, mantendo o comércio fechado, mas já se apresentou e foi ouvido, confessando ter dado das facadas em legítima defesa.
Sobre a dinâmica do assassinato, o titular da DIG explicou que, de acordo com o apurado por seus policiais, a vítima teria sido advertida pelo dono do bar para que parasse de causar tumulto. No entanto, resolveu quebrar uma garrafa e investir contra o comerciante, que se armou com uma faca.
Após desferir os golpes, o proprietário teria baixado as portas do comércio e desaparecido por alguns dias, decidindo se apresentar pouco tempo antes de ter a prisão temporária requerida ao Poder Judiciário.
“A DIG aguarda a remessa de laudos periciais para a conclusão do caso, não estando descartada a possibilidade de requerimento da prisão do homicida”, ponderou o delegado Marcel Fehr.
Via Impressa Policial
verygood the website i like it so much
gostei muito do seu site parabéns