A delegada de Defesa da Mulher de Jundiaí, Rúbia Fleming, vai intimar nesta semana a direção da escola particular onde uma estudante autista de 10 anos teria sido estuprada por quatro garotos entre 13 e 15 anos de idade.
A delegada quer saber da diretora quem são os garotos acusados, para o inquérito policial que será encaminhado ao juiz da Vara da Infância e Juventude, Jefferson Barbin Torelli.
Em nota, a escola informa que: “Eventuais ocorrências envolvendo alunos, por serem menores de idade, são tratadas com todo o respeito e acolhimento, em parceria com os familiares, e conduzidas pela direção da escola com apoio de equipe multidisciplinar especializada”.
Familiares da menina confirmaram que a escola está dando apoio e que desejam justiça.
De acordo com as informações passadas aos policiais, a menina teria sido estuprada no banheiro pelos quatro garotos de outras classes.
Ao tomar conhecimento dos fatos os pais prestaram queixa da ocorrência e a equipe da delegada Rúbia tenta agora identificar os responsáveis, que responderão por Ato Infracional, perante a Vara da Infância e Juventude.
O Ministério Público de Jundiaí também acompanha o caso.
Via JR