Criminoso morto em tentativa de roubo foi autor de latrocínio

Investigação da Polícia Civil de Campo Limpo Paulista revelou que o jovem de 22 anos morto nesta quarta-feira (15) no Hospital São Vicente, em Jundiaí, baleado ao tentar roubar a moto de um agente penitenciário, foi autor do assassinato, no dia 25 de novembro do ano passado, da empresária Marilda de Fátima Vieira Rafael, 58.

Marilda foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ela foi baleada na nuca durante tentativa de roubo de moto, crime durante o qual o acusado foi atingido por um disparo de arma de fogo ao tentar roubar a moto do agente penitenciário, no último dia 3.

Na ocasião, ele agiu com um comparsa e chegou a balear o agente, que conseguiu sacar sua arma e efetuar um disparo contra a dupla. O jovem foi baleado e deixado no hospital algum tempo depois.

A instituição médica acionou a polícia (como determina a lei) para informar sobre a entrada de uma pessoa baleada. Investigação preliminar descobriu que se tratava de um dos ladrões responsáveis por balear e roubar a moto do agente penitenciário.

Nesta quarta, ainda internado após passar por cirurgia, o criminoso teve o quadro de saúde agravado. Ainda durante a manhã, ele não resistiu e teve o óbito constatado pela equipe médica.

Via Imprensa Policial

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Onça aparece em trilha de condomínio entre Jundiaí e Jarinu

Next Post

Capital terá ‘Bat-Sinal’ neste sábado, no aniversário do Batman

Related Posts