Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (05) na própria casa, no bairro Nova Bethânia, em Viana. Os vizinhos encontram o corpo após o filho da vítima, de apenas 4 anos, sair pela rua dizendo que o pai havia matado a mãe.
Era por volta das 6h quando a criança foi vista andando pela rua do bairro. Segundo testemunhas, ela dizia para as pessoas que passavam pela rua: “Papai matou mamãe”.
A princípio, as pessoas não entenderam o que a criança queria dizer, mas depois lembram que, na noite desta segunda-feira (04), ouviram gritos vindo da casa onde ela mora com a mãe e o pai.
De acordo com os vizinhos, o casal costuma brigar com frequência, mas acaba se reconciliando. Por isso, ao ouvir a confusão durante a noite, ninguém acionou a polícia.
Após verem a criança na rua contando sobre o crime, alguns vizinhos foram à casa onde a família mora e encontram a mulher morta. Próximo ao corpo, outra criança de 2 anos foi encontrada dormindo. Segundo as primeiras informações, a vítima tomava conta desta criança.