Credenciamento para expositores da Festa da Uva 2025 vai até sexta (29)

Publicada em 27/11/2024 às 16:57

 A Prefeitura de Jundiaí e a Associação Agrícola seguem com o Edital de chamamento para credenciamento de expositores para a 40ª Festa da Uva e 11ª Expo Vinhos. Os interessados deverão apresentar as propostas na Associação Agrícola de Jundiaí, localizada na R. Prof. Giácomo Itria, 370 – Anhangabaú, Jundiaí, até a sexta-feira (29), das 13h às 17h. O evento disponibilizará 118 vagas para comercialização de produtos.

A Festa da Uva 2025 está prevista para ser realizada entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro de 2025, no Parque da Uva. Serão selecionadas propostas de bairros e comunidades, para a Praça de Alimentação Deguste Jundiaí, Entidades Assistenciais para o Espaço das Entidades, Empreendimentos Turísticos para o Empório de Jundiaí, empreendimentos turísticos com produtos e uva e vinho para a Vila Italiana, Agricultores que representem bairros produtivos para o Espaço das Frutas, produtores de vinhos para o Espaço dos Vinhos e Agências de Turismo Receptivo para o Espaço das Agências.

Os interessados deverão indicar um produto principal e mais duas opções de produtos complementares. Não será permitida a comercialização de produtos repetidos no evento, com exceção dos expositores de Vinho, Frutas e Coxinha.

As regras para participação estão presentes na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí (Edição 5552 | 20 de novembro de 2024), entre as páginas 29 e 34. O conteúdo pode ser acessado neste link.

Credenciamento para expositores da Festa da Uva 2025 vai até sexta (29)

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2024/11/27/credenciamento-para-expositores-da-festa-da-uva-2025-vai-ate-sexta-29/


Com informações de lgouvea

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Sob protestos, CCJ da Câmara aprova PEC que proíbe aborto legal

Next Post

Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil

Related Posts