Confronto a tiros deixa dois mortos em Jundiaí durante a madrugada

A Polícia Civil irá investigar o confronto a tiros que deixou dois mortos em Jundiaí no começo da madrugada desta quinta-feira (30). Um dos mortos, de 27 anos, chegava em casa, no Jardim Marambaia 2, com sua BMW, quando foi surpreendido por três supostos criminosos. 

O morador, que tinha registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e foi qualificado no boletim de ocorrência como o comerciante Gabriel Virgulino da Silva, sacou sua arma para se defender e conseguiu atingir um dos homens, que estava encapuzado e usava máscara cobrindo o rosto. Mas também foi atingido e caiu dentro de casa, onde entrou sangrando bastante.

Dois dos supostos ladrões saíram correndo. O terceiro, no entanto, chegou a andar por alguns metros, até cair morto em um terreno baldio. Mesmo percebendo que o morador estava armado, ele decidiu confrontá-lo, o que levantou a hipótese de se tratar de uma execução, e não de um latrocínio (roubo seguido de morte).

A possibilidade foi reforçada em razão de nenhum objeto ter sido levado do morador, incluindo o carro. No automóvel e na casa, policiais aprenderam armas de fogo, diversas munições e mais de R$ 105 mil em espécie.

A esposa do jovem o acompanhava no momento da chegada na residência. Ela conseguiu correr para dentro de casa, preocupada com a filha do casal, e ouviu disparos, vendo em seguida o marido entrar sangrando, dizendo ter sido baleado.

O morto em confronto foi identificado como Roberto da Silva Costa, de 46 anos. Segundo moradores locais, ele provavelmente teria participado, junto com os outros comparsas que conseguiram fugir, de um assalto recente praticado no bairro.

Já a mulher de Gabriel contou que ele trabalhava com jogos on-line e gado. Toda a ação teria sido registrada por uma câmera de segurança, cujas imagens já estão em poder de investigadores que aturam no caso.

Imprensa Policial

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Cantor sertanejo morre atropelado na região

Next Post

Parque da Cidade: Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas (Comped) promoveu ‘Caminhada e Piquenique’

Related Posts