Um ciclista morreu após se envolver em um acidente com uma moto, na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em Jundiaí (SP), durante a madrugada desta quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Rodoviária, o homem atravessava uma alça de acesso da via, próximo ao quilômetro 67, quando houve uma colisão transversal com uma moto, por volta das 3h.
A vítima estava sem documentos de identificação, mas vestia bermuda verde, moletom preto e tênis preto. O homem era branco, aparentava ter cerca de 34 anos, 1,80 metro de altura e porte magro.
Ainda segundo a polícia, o motociclista acionou o socorro da concessionária que administra o trecho, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A bicicleta ficou destruída.
Os policiais constataram ainda que o motociclista não havia ingerido bebida alcoólica e a documentação, tanto do veículo quanto do homem, estava válida. O condutor declarou que acessou a via e não conseguiu frear a tempo.
A via não precisou ser interditada e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar.
A Polícia Científica esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
Com informações do G1