Ciclista é atropelado e morre na Marginal da Anhanguera, em Jundiaí

Na noite de quinta-feira, por volta das 22h47, Leandro Rodrigues de Morais, um ciclista de 37 anos, faleceu na Marginal da Via Anhanguera, nas proximidades do hipermercado Carrefour, em Jundiaí.

Testemunhas que faziam parte de um grupo de ciclistas relataram que, ao tentar atravessar a via, Leandro foi atingido por um carro preto. O motorista do veículo percebeu que havia derrubado a vítima e empreendeu fuga do local.

Os ciclistas que estavam em grupo imediatamente contataram os serviços de emergência, que confirmaram o óbito de Leandro.

O corpo de Leandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para exames e deverá ser liberado durante a tarde para fins de sepultamento.

A Polícia Civil tomou a frente do caso e encaminhou-o para o 5º Distrito Policial. O delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares iniciará os procedimentos para obter imagens das câmeras de vigilância da concessionária AutoBAn e da Guarda Municipal de Jundiaí, com o objetivo de identificar o motorista responsável pelo incidente. Esse motorista será processado por homicídio.

Via RS Notícias

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Sobe para quatro o número de mortes em explosão de metalúrgica de Cabreúva

Next Post

‘Meu melhor amigo é um tubarão de 4 m. Ele me devoraria, mas é muito amoroso’, diz mergulhador

Related Posts