Vias na área central de Salto ficaram alagadas. Na região de Jundiaí, vento forte derrubou árvores.
Uma chuva forte atingiu Salto (SP) na tarde desta segunda-feira (3) e deixou vias alagadas, além de carros ‘ilhados’.
Segundo a prefeitura, equipes da Defesa Civil foram mobilizadas nos atendimentos depois de uma chuva com volume registrado em 40 minutos de 30,5 mm., o equivalente ao esperado para sete dias.
Foram registrados pontos de alagamento na região da avenida dos Trabalhadores, rua 24 de Outubro e Quintino Bocaiúva.
A Defesa Civil também isolou parcialmente a rua Marechal Deodoro no trecho do Largo São João. Parte do muro de contenção e da calçada foram levados após a queda do muro de contenção no Rio Jundiaí.
Região de Jundiaí
O quilômetro 8 da estrada São Luís, que liga Campo Limpo Paulista a Jarinu, ficou alagado. Os motoristas tiveram que ter cuidado para passar pelo trecho.
Quando a chuva aumentou, o barro tomou conta da pista. A avenida Alfried Krupp, umas das mais movimentas de Campo Limpo, também foi prejudicada por causa da enxurrada. O trânsito no local ficou lento.
No Jardim Marchetti, uma árvore caiu e fechou a rua Acácio de Oliveira. Segundo a Defesa Civil, em uma hora choveu 45 milímetros na cidade. O volume é considerado alto pra aproximadamente 5 horas de chuva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/P/b/toryDHQZmPx991idax5g/whatsapp-image-2020-02-03-at-18.52.55.jpeg)
Com informações do G1