Caso Lara: polícia divulga identidade do principal suspeito de ter assassinado a adolescente

Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, foi achada morta três dias depois de desaparecer em Campo Limpo Paulista (SP). Suspeito pelo crime aparece nas imagens de câmera de segurança dirigindo um carro prata, próximo ao local onde a menina foi vista pela última vez.

A Polícia Civil identificou o principal suspeito do assassinato da adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, encontrada morta em 19 de março, três dias após desaparecer em Campo Limpo Paulista (SP).

Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, já tem passagens na polícia por tráfico, crime contra o patrimônio, associação criminosa e receptação. Ele está foragido (leia detalhes mais abaixo).

Wellington aparece em imagens de câmera de segurança dirigindo um carro prata. Um mandado de busca e apreensão foi realizado na quinta-feira (31) no endereço onde o suspeito morava.

A residência, localizada em Francisco Morato (SP), está a pelo menos 800 metros do local onde o corpo da menina foi encontrado. A casa aparentava ter sido abandonada recentemente e alguns objetos foram apreendidos para perícia, segundo a polícia.

As informações a respeito do homem foram cruzadas através do sistema de inteligência da polícia, segundo o delegado Rafael Diório.

Imagens mostram o momento em que o carro para perto do local, no mesmo dia e próximo ao horário em que a menina desapareceu. Em determinado momento, o motorista sai do veículo e olha ao redor, depois entra novamente no carro e segue o caminho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Entre janeiro e fevereiro Itupeva teve 4 estupros, 22 roubos, 6 veículos roubados e 12 furtados

Next Post

Anvisa aprova uso emergencial de remédio antiviral da Pfizer contra a Covid-19

Related Posts