A Polícia Civil e o canil da Guarda Municipal de Itupeva (SP) que foi acionado para auxiliar no caso fizeram buscas a um jovem de 21 anos que desapareceu em Jundiaí na região do bairro do Caxambu. Carlos Eduardo dos Santos está sendo procurado desde o dia 27 de dezembro.
Esta não é a primeira vez que o cão Max é acionado em outras cidades. A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal já atuou em um caso recente de grande repercussão do desaparecimento da garota Victória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos de idade, moradora da cidade Araçariguama/SP, que infelizmente foi encontrada sem vida.

O K9 já tinha auxiliado em buscas em Araras, Indaiatuba e Piedade, em São Paulo, além da cidade mineira de Senador Amaral.
Sobre o caso Carlos Eduardo
Segundo informações do G1 o rapaz foi visto pela última vez no dia 27 de dezembro, em um bar no bairro. O pai de Carlos Eduardo dos Santos contou à polícia que moradores viram o jovem com homens que seriam policiais militares e desaparecido.
Conforme a DIG, pessoas do bairro foram intimadas a depor sobre o caso e alegam que não têm nenhuma informação. Os PMs foram identificados e remanejados. Em nota ao G1, a Polícia Militar informou que o caso ainda segue em investigação também por Inquérito Policial Militar acompanhado pela Corregedoria, o qual é sigiloso.
Segundo a Polícia Civil, foram realizadas duas buscas em locais onde o jovem estaria. No entanto, todas foram denúncias falsas. A Polícia Civil também pediu a quebra do sigilo telefônico do jovem.