Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Artista, que também era pastora, enfrentava batalha contra um câncer de pulmão desde 2018

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber morreu, aos 56 anos, na noite desta quarta-feira (26). A artista faleceu em decorrência de complicações ocasionadas por um câncer de pulmão que tratava desde 2018. As informações foram divulgadas pela revista Quem.

Na semana passada, a artista havia iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo. Quando falou pela primeira vez sobre o câncer, Ludmila iria começar as sessões de quimioterapia e declarou que estava otimista e esperançosa.

— Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar — disse a artista, na ocasião.

O perfil do Instagram da cantora e pastora conta com 2,4 milhões de seguidores. Sua última publicação na rede social foi na segunda-feira (24), quando postou uma foto sua acompanhada de um trecho da letra de sua canção Buscar Tua Face É Preciso. “Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”, escreveu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Exame prático do Detran exige comprovante de vacina

Next Post

Murilo Huff abre mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça

Related Posts