‘Cabeças vão rolar’, diz ex-morador de rua ao ser banido do Instagram

Givaldo Alves, ex-morador de rua que ganhou fama após polêmica no DF, perdeu seu principal perfil na rede, com 477 mil seguidores

Givaldo Alves usava as redes sociais para postar fotos e vídeos na nova vida após a tragédia envolvendo um personal e uma empresária do DF

O principal perfil no Instagram de Givaldo Alves, o ex-morador de rua envolvido na polêmica com a mulher de um personal em Brasília, está fora do ar desde o sábado (16). A página contava com 477 mil seguidores e era usada para postar fotos e vídeos da nova vida de Givaldo, que agora trabalha como influenciador digital e ganhou o apelido de “mendigo do amor”.

“Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar”, postou Givaldo no TikTok, essa página tem, atualmente, 727 mil seguidores e mais de 3,7 milhões de curtidas.

Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia… Força Fé e coragem… a todos que torcem por mim, meu muito obrigado, vocês são 1000000..

“Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim”, completou Givaldo, sem explicar o motivo de ter tido o perfil no Instagram bloqueado. A equipe da Record tv entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede social para saber o motivo de a conta ter sido derrubada, mas ainda não recebeu retorno.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Homem de 52 anos foi preso pelo crime de importunação sexual em Jundiaí

Next Post

Rodrigo Mussi está andando e falando; e deve ter alta da UTI em 2 dias

Related Posts