Bradesco Cartões aprova Festuris e comemora ano 2023

coisasdeitupeva
2 Min de Leitura


PANROTAS / Filip Calixto

Débora Silva e Manoel Vale, da Bradesco Cartões

Débora Silva e Manoel Vale, da Bradesco Cartões

GRAMADO (RS) – A Bradesco Cartões participa pela primeira vez do Festuris e seus executivos Débora Silva e Manoel Vale estão surpresos e muito satisfeitos com o desempenho da empresa na principal feira de Turismo do Sul do Brasil. A agenda foi preenchida com encontros com gestores parceiros e agências de viagens em busca de soluções de pagamentos próprias, além de reforço de networking com fornecedores primários como companhias aéreas, hotéis e outros stakeholders.

Com um lounge patrocinado no estande da PANROTAS, a Bradesco Cartões, que há mais de 20 anos está inserida no segmento de viagens e eventos corporativos, tem como principal demanda desta indústria os VCN, cartões virtuais.

“Ao longo do tempo, apoiamos entidades de classes e operadoras de viagens, mas nosso foco principal é o cliente corporativo. É nele que temos colocado mais foco para desenvolvermos os produtos. A meta é eliminar o faturamento invoice, que é tão nocivo para esse ecossistema de viagens”, afirma Manoel Vale, gestor de Relações com o mercado de Turismo da Bradesco Cartões.

Não só o Festuris, como todo o ano de 2023 é comemorado pela Bradesco Cartões. “Já superamos 2019, o ano pré-pandemia. Tem sido um ano fortíssimo em demanda, sobretudo das TMCs.”



Com informações de Rodrigo Vieira

Compartilhar o artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.