Bolsonaro queria ajudar Tarcísio em SP, mas não achou local para reunir 10 mil pessoas

coisasdeitupeva
1 Min de Leitura

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que tinha o intuito de fazer o lançamento de sua candidatura à reeleição em São Paulo para impulsionar o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas (PL), que vai disputar o governo estadual, mas recuou por não encontrar um local com a infraestrutura necessária.

“Não achamos o local adequado”, disse o presidente durante entrevista a jornalistas na frente do Palácio Alvorada, neste domingo, 17.

Como mostrou o Broadcast Político, o lançamento da chapa ocorrerá em 24 de julho, um domingo, no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

O PL, partido do presidente, procurava um espaço em São Paulo para o evento.

A estratégia tinha como objetivo fortalecer o chefe do Executivo no maior colégio eleitoral do País e ainda dar impulso a Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato bolsonarista a governador. Mas a campanha não encontrou locais disponíveis para um evento do porte desejado, com cerca de 10 mil pessoas.

O presidente disse também que usará a convenção para comparar a economia do Brasil a outros países e que quer atrair eleitores jovens ao mostrar pessoas fugindo de Cuba.

Compartilhar o artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.