Bolo de festa é furtado no Rio por motorista de app, diz empresária: ‘Nunca vi isso na minha vida’

Doce encomendado para aniversário de 1 ano foi levado depois que a corrida foi cancelada em cima da hora. Vítima acredita que caiu em um golpe e que o motorista agiu de má-fé.

Um simples bolo de aniversário quase virou caso de polícia no último sábado (29) no Rio de Janeiro. Uma empresária do ramo de festas que organizou a celebração de 1 ano de uma bebê relata que teve o quitute furtado por um motorista de transporte por aplicativo.

Paloma Branquinho mora em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e encomendou o doce de uma fornecedora de confiança que mora em Inhaúma, na Zona Norte.

Quando Paloma tentou avisar que pediria um novo carro, já era tarde demais: o motorista acabou levando o produto… sabe-se lá para onde. Ela relatou o caso em uma rede social.

Motorista de app furtou bolo, diz empresária

Para a empresária, o motorista estava mal intencionado. “Percebi na hora que era golpe porque o outro motorista já estava chegando no local. Ele não tinha iniciado a corrida, então não sabia para onde teria que levar o bolo. Ele simplesmente agiu de má-fé. Entrei em desespero”.

A empresária conta ainda que chegou a recorrer a um botão de emergência do próprio aplicativo para entrar em contato com a polícia, mas foi avisada de que deveria procurar a empresa.

A empresa, por sua vez, informou apenas que o motorista disse não ter pego o produto.

“Gente, uma festa de criança! Roubar bolo de uma festa de criança! Imagina o transtorno que isso ia causar. É surreal, nunca vi isso na minha vida”, desabafou.

Nota da Uber:

Os relatos da usuária e do motorista parceiro apresentam contradições, que só poderão ser elucidadas pelas investigações. A Uber está à disposição das autoridades competentes para colaborar, nos termos da lei.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Covid: Brasil tem 1,5 milhão de crianças entre 5 e 11 anos vacinadas

Next Post

Mãe e bebê de família morta soterrada em casa foram encontradas abraçadas, diz prefeitura

Related Posts