BeFly apresenta tendências de Luxo e Turismo 4.0

Divulgação

Marcelo Cohen e Sylvio Ferraz, da BeFly

Marcelo Cohen e Sylvio Ferraz, da BeFly

Na última sexta-feira (16), Marcelo Cohen, CEO da BeFly, e Sylvio Ferraz, VP de Novos Negócios da BeFly, participaram da Rio Innovation Week, em palestra que abordou o tema “Humanização em tempos de Inteligências Artificial”, no Pier Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

No palco Innovation Tech, Acacia Morena, head de Inovação Turistech Hub, mediou a conversa sobre “Turismo 4.0 e novas tendências de negócio de acordo com mudanças de hábitos do consumidor”. Estiveram presentes Paulo Gontijo, diretor de Relações Institucionais do Grupo Iter, e Sylvio Ferraz, VP Novos Negócios BeFly.

Apostando na inovação como principal ferramenta para impulsionar as suas unidades de negócios, a BeFly inaugurou recentemente um canal de conexão para estreitar o relacionamento com startups. Além disso, a marca já havia promovido algumas rodadas de Desafio e, em colaboração com o Turistech Hub, já há mais de 15 startups fazendo Provas de Conceito (POCs) e atuando em parceria com o ecossistema BeFly. Outras empresas do ecossistema, como é o caso da Vai Voando, também serviram de referência no quesito inovação e sustentabilidade das comunidades brasileiras.

“A inovação tem um papel essencial na BeFly, e é através dela que estamos transformando o setor de Turismo no Brasil. Temos como meta seguir buscando novas oportunidades e proporcionando experiências além do imaginável para nossos clientes e parceiros”, afirma Ferraz.

No palco Luxo, Nathália Gomes mediou a conversa com Nilo Sérgio Félix, subsecretário de Turismo do Rio, Juliana Danneman, Manager Marketing Belmond, e Marcelo Cohen, CEO da BeFly. Com o tema “Tendências no Turismo de Luxo”, os convidados falaram sobre o desafio de criar experiências exclusivas e buscar parceiros que ofereçam o mais alto padrão de serviço.

“Oferecer experiências inesquecíveis é uma especialidade do segmento luxo que também está no DNA das nossas marcas. Todos os dias estamos nos reinventando para surpreender os nossos clientes e entregar viagens e roteiros que vão além das expectativas dos nossos viajantes”, conclui Cohen.

Cohen destacou o “Férias na Neve”, novo produto da Queensberry, e a recente parceria da Qualitours com a Swan Hellenic.


Com informações de Beatriz Contelli

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Três pessoas morrem soterradas em Taubaté, no interior de São Paulo

Next Post

Apostadores falam sobre sonho de embolsar os R$ 600 milhões da Mega

Related Posts