Bebê morre após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai, em Luziânia
Segundo a investigação, menino, de dez meses, engatinhou para debaixo do veículo sem que o pai o visse. Ao tirar o carro da garagem, ele atingiu o filho.
Um bebê de apenas dez meses morreu após ser atropelado dentro de casa, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o pai do menino foi tirar o carro da garagem de marcha à ré e não viu o filho engatinhar para debaixo do veículo, passando acidentalmente por cima dele.
O caso aconteceu na segunda-feira (27). O bebê chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica a poucos metros da casa onde o acidente ocorreu, mas não resistiu aos ferimentos.
“Recebemos informações através da avó da criança que o seu neto havia sido atropelado pelo genro, pai da criança, quando ele foi retirar o veículo da garagem”, disse o delegado Taylor do Nascimento, responsável pelo caso.
O investigador disse ainda que a perícia já foi realizada na residência onde o atropelamento ocorreu. Os pais da vítima devem ser ouvidos nos próximos dias.
Via G1