Amigo de 11 anos do ator não resistiu aos ferimentos
Ator mirim que foi atropelado coloca sonda e passa por novos exames: ‘Sofrido’, diz a mãe
Gustavo Corasini quebrou um braço e uma perna e fraturou a bacia depois de ser atingido por carro da vizinha; amigo dele não resistiu
O ator mirim Gustavo Corasini, que foi atropelado pelo carro de uma vizinha na tarde de terça-feira (23), passou por uma série de cirurgias e se recupera no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo.
A mãe do garoto de 12 anos, Fernanda Corasini, deu detalhes do estado de saúde dele nos stories do Instagram nesta quinta-feira (25). A mãe de Gustavo disse que ele precisou colocar sonda e aguarda o resultado de novos exames. Fernanda ainda falou em “milagre” ao detalhar o quadro do filho.
O ator mirim foi atropelado pelo carro de uma vizinha. O Tadeu jovem da novela Pantanal quebrou um braço e uma perna e fraturou a bacia. Ele já foi operado e está em recuperação. Um amigo dele, de 11 anos, foi atingido também, mas não resistiu aos ferimentos.
Os garotos estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo quando um pedreiro que trabalhava em uma casa próxima se acidentou. Uma vizinha foi tirar o carro para abrir espaço para o resgate, mas perdeu o controle do câmbio automático e os acertou.