A Guarda Municipal (GM) de Campinas atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo (28). Uma mulher, de 43 anos, confessou ter esfaqueado o marido, de 44 anos, e os sogros, de 69.
De acordo com informações preliminares, a briga se deu porque a mulher descobriu a traição do marido. Ela desferiu facadas nas costas do cônjuge. Os pais do marido foram defendê-lo e acabaram também agredidos com facada nos braços.
Durante patrulhamento pelo bairro Santa Lúcia, a GM foi acionada por um cidadão, que informou que a guarnição sobre uma briga com pessoas sendo esfaqueadas em uma em uma residência próxima do local onde estavam. Chegando no local, a equipe encontrou três pessoas esfaqueadas e a autora do crime discutindo na garagem da casa. A GM separou as partes e deteve a autora.
A idosa de 69 anos estava com um corte mais profundo no braço e os guardas fizeram um torniquete para estancar o sangramento, de acordo com a Guarad Municipal de Campinas, Unidades de Resgate foram acionadas no local para darem prosseguimento nos atendimentos médicos.