Mulher esfaqueou marido por causa do arroz
Informações do Jornal da Região
O delegado do 3º Distrito Policial de Jundiaí, Osvaldo Roberto Cândido, determinou a elaboração de boletim de ocorrência de Tentativa de Homicídio contra uma mulher de 56 anos que esfaqueou o marido na tarde desta quinta-feira (30), na casa em que residem, no bairro do Jardim Tarumã.
Ela foi presa em flagrante por soldados da Polícia Militar e encaminhada para a carceragem da Cadeia Feminina de Itupeva, onde vai aguardar decisão da Justiça.
Em depoimento ao delegado Osvaldo, a mulher contou que foi o companheiro quem preparou o almoço. Depois de cozinhar, os dois passaram a brigar, porque ele pegou uma porção a mais de arroz. O casal estava discutindo, quando a autora se armou com uma faca e ameaçou ele de morte.
Testemunhas ligaram para a Polícia Militar informando da briga. Nesse tempo a mulher conseguiu dar um golpe de faca que acertou o tórax do companheiro. Daí, moradores ligaram para o telefone 193 do Corpo de Bombeiros.
Com a chegada da viatura da Polícia Militar, com os soldados Augusto e Zago, eles se preocuparam em ligar novamente para o Corpo de Bombeiros, para saber onde estava a viatura de Resgate.
Quando os bombeiros chegaram, realizaram o salvamento da vítima ao Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo.