Após agredir comerciante e ser baleado, vice-prefeito de Atibaia comunica seu estado de saúde nas redes sociais

coisasdeitupeva
2 Min de Leitura

Na tarde deste domingo, dia 13, o vice-prefeito Fabiano de Lima foi baleado com um tiro na perna pelo comerciante Júnior Humberto de Oliveira, o “Juninho do Hot-dog”.

O desentendimento ocorreu após a publicação de vídeos em redes sociais, onde o comerciante fazia acusações a esposa de Fabiano.

Em um vídeo divulgado pelo autor nas redes sociais, o comerciante efetua vários disparos em direção à vítima após sofrer agressão. Fabiano foi baleado na perna.

Após grande repercussão de vídeos e áudios sobre o desentendimento através das redes sociais, a Prefeitura de Atibaia publicou nota oficial sobre o ocorrido.

Nota Oficial

“A Prefeitura da Estância de Atibaia vem a público esclarecer que o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano de Lima, passa bem após tentativa de homicídio provocada pelo munícipe Júnior Humberto de Oliveira, também conhecido como “Juninho Hot Dog”.

Após ter disparado tiros contra o vice-prefeito, o agressor foi preso por tentativa de homicídio. Um dos tiros acertou a perna do vice-prefeito, mas não houve complicações e ele passa bem.

O caso está sob investigação pela Polícia Civil de Atibaia e o vice-prefeito encontra-se em observação no Hospital Albert Sabin.”

Fabiano foi encaminhado ao hospital Albert Sabin, e também se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais.

“Boa noite, pessoal. Venho aqui agradecer por todas as mensagens de apoio e carinho que tenho recebido em razão do triste fato ocorrido hoje. Estou bem, mas ainda em observação no hospital, em razão da tentativa de homicídio provocada pelo munícipe Júnior Humberto de Oliveira, também conhecido como “Juninho Hot Dog”, que encontra-se preso neste momento. Foram vários tiros disparados contra mim, na presença da minha esposa Fátima e dos nossos filhos Miguel e Bia, que estavam no carro me aguardando, e um deles acertou minha perna. Mas, graças ao bom Deus, nada de grave aconteceu a mim e à minha família e estamos bem.

Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais.

Via Imprensa Policial

Compartilhar o artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.