Amadeus e Salesforce lançam solução para hotelaria

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Tecnologia integrará os recursos do Service Cloud da Salesforce com as duas principais soluções de sistema de reservas e interação com o hóspede da Amadeus

Tecnologia integrará os recursos do Service Cloud da Salesforce com as duas principais soluções de sistema de reservas e interação com o hóspede da Amadeus

A Amadeus está colaborando com a Salesforce para criar uma solução moderna para centros de serviços hoteleiros, visando aprimorar as reservas e o atendimento ao cliente. Com o desenvolvimento em andamento, a tecnologia integrará os recursos do Service Cloud da Salesforce com as duas principais soluções de sistema de reservas e interação com o hóspede da Amadeus, visando o mercado hoteleiro global.

Em essência, o novo centro de serviços beneficiará os usuários das soluções Amadeus Central Reservations System (ACRS) e iHotelier para oferecer uma experiência de reserva simplificada que transforma a maneira como os agentes de call center atendem os viajantes.

Ao simplificar reservas de quartos e de outros tipos de quartos, como cabanas de piscina e reservas de restaurantes, essa solução visa reduzir o tempo médio de chamadas em até 40% e permitir que os agentes comercializem uma experiência de viagem completa, proporcionando interações mais personalizadas.

Além disso, os agentes podem ajudar uma empresa hoteleira a aumentar a receita incremental de uma propriedade ou cadeia, oferecendo pacotes especiais inteligentes e sensíveis ao contexto ou ofertas personalizadas com base em uma sofisticada análise de dados dos hóspedes.

A solução de central de serviços oferecerá flexibilidade, permitindo que os hoteleiros se conectem ao Service Cloud para aprimorar a funcionalidade e, ao mesmo tempo, mantendo uma abordagem adaptável que vai desde uma solução de nível básico até implementações mais sofisticadas.

Essa flexibilidade vai desde o gerenciamento básico de reservas e de perfis de hóspedes até recursos avançados, como automação de tarefas de agentes, gerenciamento contínuo de casos e comunicações omni-channel. Tanto os pequenos hotéis boutique quanto as grandes redes internacionais podem agora ter acesso à tecnologia de nível empresarial adaptada às suas necessidades operacionais específicas.


Com informações de Laura Enchioglo

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