Aluno morre após cair ao tentar pular rede de vôlei dentro de escola estadual em Campinas

Um aluno de uma escola estadual no Jardim Garcia, em Campinas (SP), morreu após uma “queda acidental” dentro da unidade de ensino, segundo a Polícia Militar (PM). O acidente ocorreu durante o intervalo das aulas e o estudante tinha 13 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares que atenderam o caso foram informados por funcionários da escola que o aluno foi desafiado por um colega a pular a rede de vôlei, que teria 1,75 metro de altura. Ao pular, o jovem prendeu o pé na rede e caiu.

Após a queda, o menino foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado desacordado para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Os bombeiros foram acionados às 12h26 e, segundo a PM, a morte foi confirmada às 15h16.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação lamentou a morte e afirmou que, no momento da ocorrência, havia na escola diretor, dois vice-diretores, quatro inspetores e uma mãe do programa Bolsa do Povo, “que imediatamente prestaram socorro e acionaram o Samu e os responsáveis pelo estudante”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Bandeirantes terá megaciclovia que sairá de Itupeva e chegará à capital de SP

Next Post

QUADRILHA DE MULHERES É PRESA SUSPEITA DE FURTOS EM SHOPPING DE JUNDIAÍ

Related Posts