Candidato à prefeitura morre durante transmissão ao vivo

Paulo Sérgio Cyrillo sofreu um infarto fulminante enquanto participava de uma live com integrantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

O candidato à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos) morreu na última quarta-feira (11) durante uma transmissão ao vivo com integrantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Segundo a família, o postulante ao cargo de chefe do poder executivo municipal sofreu um infarto fulminante enquanto participava da live.

Polícia faz operação de combate a prática de crimes eleitorais no Rio

Botão para controlar o volume da publicidade

Cyrillo estava no meio de uma fala sobre credibilidade política quando passou pelo mal súbito. A Famesc (Faculdade Metropolitana São Carlos), que organizava a transmissão ao vivo, imediatamente fechou o sinal da câmera do candidato após o infarto fulminante e removeu o vídeo do ar.

O filho do candidato, que acompanhava a transmissão ao vivo ao seu lado, levou Cyrillo para um hospital da região, mas o candidato chegou à unidade de saúde já sem vida.

Em nota, a Famesc e OAB lamentaram a morte de Cyrillo. A faculdade, por sua vez, reforçou que removeu a transmissão e condena a reprodução do vídeo por outros meios e veículos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Motociclista morre após sofrer acidente na Anhanguera

Next Post

Eri Campos apresenta os 22 Compromissos com Itupeva

Related Posts