‘Um dia de paz e entendimento’, diz Doria após reunião com Bolsonaro

Governadores se reuniram hoje virtualmente com o presidente da República, além de ministros e dos presidentes da Câmara e do Senado

O governador de São Paulo, João Doria, classificou como positiva e “histórica” a reunião entre os 27 governadores e o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (21). Participaram também ministros e os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

“Hoje é um dia de paz e de entendimento”, afirmou o governador paulista, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, no início desta tarde.

“Estou pessoalmente feliz por termos concluído uma reunião de parte a parte, pelos governadores, pela Presidência da República, em paz e em harmonia.”

Segundo Doria, os governadores manifestaram apoio ao projeto de lei de apoio do governo federal aos estados e municípios, aprovado pelo Congresso e que está para ser sancionado pelo presidente.

Os estados manifestaram ao presidente a necessidade de que o pagamento da primeira parcela da ajuda, de R$ 60 bilhões, seja pago até o dia 30 de maio.

Na última vez em que se reuniram virtualmente, em 25 de março, Doria e Bolsonaro bateram boca, com troca de acusações de fazer política em meio à pandemia de ambos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Jovem de Itupeva está desaparecido

Next Post

Família improvisa festa para comemorar os 106 anos de idosa

Related Posts