Vítima de atropelamento foi socorrida com ferimentos pela Unidade de Resgate da concessionária.
Um pedestre ficou ferido após ser atropelado por um carro, neste domingo (15), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores atearam fogo num carro que passava pela via, mas não souberam precisar se é o veículo envolvido no acidente.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima foi atropelada na altura do quilômetro 97. Uma equipe da concessionária foi até o local e socorreu o pedestre, que foi levado para o Conjunto Hospital de Sorocaba.
Na sequência, um veículo foi queimado. Ainda não se sabe o que causou revolta nos moradores e se o motorista do carro ficou ferido.
Correu de viatura
Guardas municipais que patrulhavam próprios municipais no bairro João Romão, que fica à margem da Raposo Tavares, disseram que o rapaz atropelado estava junto com outras pessoas que correram ao avistar a chegada da viatura.
O atropelado teria passado pela marginal da Raposo correndo e caído ao tentar pular por sobre a grade instalada para dividir as pistas expressas, momento no qual foi atingido. Os guardas disseram que tentaram prestar socorro, mas foram recebidos a pedradas e tiveram que deixar o local.
O atropelamento ocorreu num trecho próximo a duas passarelas e onde diversos atropelamentos já foram registrados.
Com informações do G1