Discussão entre vizinhos termina com homem baleado no Retiro, em Jundiaí

coisasdeitupeva
2 Min de Leitura

Um desentendimento entre vizinhos no bairro do Retiro, em Jundiaí, terminou em tentativa de homicídio neste domingo. Um homem de 51 anos foi atingido por três disparos realizados por seu vizinho, de 31 anos, após uma discussão motivada por reclamações de som alto. O suspeito segue foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos já tinham histórico de desentendimentos, especialmente porque a vítima, que possui uma barbearia, frequentemente deixava o som alto. No domingo, a nova discussão evoluiu para agressão física: a vítima teria desferido um soco no rosto do engenheiro, que reagiu atirando com um revólver calibre 38 pertencente ao pai.

Após os disparos, o suspeito fugiu, sendo auxiliado pelo pai, de 61 anos, que escondeu a arma e ajudou o filho a escapar em uma van Renault Master branca. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, apresentando perda significativa de sangue, mas permanecendo estável.

A polícia localizou o revólver, municiado com seis cartuchos, enterrado em uma residência no bairro Agapeama. A arma possuía registro vencido desde 2013 e o proprietário não tinha porte legal, resultando na prisão em flagrante do pai do suspeito por porte ilegal de arma de fogo.

As investigações ainda apontam que um cunhado do suspeito auxiliou na fuga, levando-o até o Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. Ele responderá por favorecimento pessoal em procedimento à parte.

O engenheiro que atirou permanece foragido, e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Compartilhar o artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.