Um homem de 47 anos, em situação de rua, foi esfaqueado pelas costas na tarde desta terça-feira (10), na Rua Lima, no bairro Ponte São João, em Jundiaí. Segundo a Guarda Municipal, o autor do crime se aproximou da vítima por trás e desferiu os golpes enquanto ela caminhava pela via.
De acordo com o relato da companheira da vítima — que também vive em situação de rua — o homem tentou correr em direção a um comércio após ser atingido, enquanto o agressor fugiu do local.
A mulher descreveu o suspeito como tendo cerca de 30 anos, vestindo bermuda jeans, blusa roxa e com uma tatuagem no braço direito. Ela afirmou que não conhece o agressor e acredita que ele seja morador de rua de uma cidade vizinha.
O casal, segundo relatado à Guarda Municipal, é dependente químico. A mulher preferiu não prestar depoimento formal na delegacia, mas gravou um vídeo relatando o ocorrido para a equipe da GM.
A vítima foi socorrida com hemorragia intensa e levada ao Hospital São Vicente, onde passou por cirurgia. Até o momento, ele permanece internado e sem condições de prestar depoimento.
O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades.
