Segurança é preso após confusão com faca no Centro de Jundiaí

coisasdeitupeva
2 Min de Leitura

Um homem de 53 anos, que trabalhava como segurança, foi detido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (05), na Rua Rangel Pestana, em frente ao Grêmio C.P., em Jundiaí. Ele é acusado de tentativa de homicídio e ameaças, após um desentendimento com um funcionário de uma loja vizinha ao local onde prestava serviço.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma faca de cortar carne, que teria sido usada para ameaçar o funcionário da outra loja. A situação gerou tumulto e quase terminou em tragédia.

De acordo com informações colhidas pela equipe policial, um vendedor relatou ao delegado Francisco Felipe Preuss, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), que a confusão teve início após uma discussão entre o segurança e o funcionário da loja ao lado. Um pedestre que passava pelo local tentou intervir e acabou quase sendo atingido por um golpe de faca.

Ao tentar fugir, esse popular perdeu o equilíbrio, caiu na calçada e bateu a cabeça no chão, sofrendo ferimentos.

Diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até o local, como registrado por um leitor do Jornal da Região, Valdecir.

O delegado responsável pelo caso ordenou que o segurança fosse encaminhado à Cadeia de Campo Limpo Paulista. A faca usada na ocorrência foi apreendida pelas autoridades.

Compartilhar o artigo