Divulgação
A Reevia, empresa de Blumenau (SC) fundada pelo ex-Paytrack Juliano Depiné, agora é parceira da HubSpot, uma das principais plataformas de CRM do mundo, com sede em Boston. Com isso, a plataforma brasileira passa a integrar oficialmente o Solutions Partner Program da companhia norte-americana.
Segundo Depiné, a parceria fortalece a presença da HubSpot no mercado brasileiro com uma operação especializada em estruturar processos de marketing, vendas e atendimento com eficiência e inteligência aplicada.
“Para o setor de viagens, a notícia representa uma oportunidade de evolução operacional. Empresas do segmento frequentemente enfrentam o desafio de gerenciar leads complexos, múltiplos canais de atendimento, cotações recorrentes e follow-ups comerciais que precisam de agilidade e personalização. A plataforma da HubSpot, somada à expertise da Reevia em Revenue Operations (RevOps), possibilita centralizar essas frentes e operar com muito mais previsibilidade, automação e inteligência aplicada”, afirma o fundador da Reevia.
O ex-Paytrack acrescenta que a Reevia atuará exclusivamente com a plataforma da HubSpot, estruturando e operando os Hubs de Marketing, Vendas, Atendimento, Conteúdo e Operações. Para empresas de viagens, isso significa a possibilidade de:
- Automatizar processos de vendas e atendimento;
- Acompanhar toda a jornada de clientes corporativos, do primeiro contato ao pós-venda;
- Integrar sistemas internos e plataformas de reserva;
- Organizar dados e interações em um único CRM inteligente;
- Criar dashboards gerenciais para controle de metas e performance de consultores;
- Aumentar a produtividade e personalização com IA integrada (Breeze IA).
“Acreditamos que o setor de viagens corporativas tem um enorme potencial de ganho com dados, automações e jornadas bem definidas. A HubSpot entrega a base para isso, e a Reevia atua como parceira estratégica para implantar e operar com eficiência”, afirma Juliano Depiné, que também tem passagens por empresas como Senior Sistemas, e Benner.
Segundo Eveline Menin, Gerente de Desenvolvimento de Parcerias da HubSpot, “a chegada da Reevia ao programa de parceiros de soluções reforça nosso compromisso com o crescimento do ecossistema no Brasil. Empresas com experiência prática em operações comerciais têm um papel fundamental ao ajudar nossos clientes a extrair mais valor da plataforma.”
Com informações de Rodrigo Vieira