Omnibees patrocina 19ª edição do Fórum PANROTAS

PANROTAS/Gute Garbelotto

Diretor de Vendas e Marketing da Omnibees, Rodolfo Delphorno

Diretor de Vendas e Marketing da Omnibees, Rodolfo Delphorno

A Omnibees, empresa global de soluções de distribuição, vendas, marketing e inteligência no setor de viagens, é uma das patrocinadoras Gold do Fórum PANROTAS 2022. A 19ª edição do evento que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo.

“Para nós, é muito importante fazer parte deste evento e apoiar iniciativas que promovem a troca de conhecimento e a evolução da indústria do Turismo”, afirma Rodolfo Delphorno, um dos painelistas do evento e diretor de Vendas e Marketing da Omnibees

O evento é reconhecido como um dos mais importantes e estratégicos para a indústria de Viagens e Turismo no Brasil, oferecendo palestras e programações que discutem a liderança e o futuro dentro das organizações. As inscrições ainda estão abertas, com valor promocional, e podem ser feitas em https://forum.panrotas.com.br/inscricoes.

SOBRE A OMNIBEES
A Omnibees é uma plataforma tecnológica completa para indústria hoteleira. É uma plataforma responsiva que oferece os principais serviços de um marketplace para as redes hoteleiras, tornando-se um canal de vendas que atua durante todo processo da cadeia, desde a implementação da estratégia de vendas, reservas, meios de pagamentos seguros e automatizados, entre outros. Atualmente, a Omnibees é líder de mercado com mais de 750 canais de vendas e uma rede de mais de 7.000 hotéis conectados.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.


Com informações de Beatriz Contelli

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Anvisa interdita oito clínicas de estética em três estados e no DF

Next Post

Navio-plataforma de alta capacidade começa a operar no pré-sal

Related Posts