Criminoso dança em volta do corpo de PM executado em SP; VÍDEO

Câmeras de segurança mostram quatro criminosos executando o policial aposentado; um deles chegou a dar pulinhos em volta do corpo.

Os criminosos envolvidos no ataque que resultou na morte de um sargento aposentado da Polícia Militar de São Paulo (PMSP) na tarde desta sexta-feira (8/9), em São Vicente, no litoral Sul de São Paulo, chegaram a demonstrar um comportamento de desrespeito chocante enquanto o policial agonizava na calçada após ser alvejado por múltiplos tiros.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança da rua mostram quatro indivíduos armados que se deslocavam em duas motos passando em frente à residência onde o policial aposentado vivia. Uma das motos diminui a velocidade e o passageiro da garupa abre fogo, atingindo Gerson Antunes Lima, de 55 anos.

O vídeo revela que o sargento da PM não teve qualquer chance de se defender, pois foi baleado pelas costas e, até mesmo após cair no chão, continuou a receber disparos. Um dos suspeitos, que estava pilotando uma das motos, desce do veículo e realiza uma espécie de “dancinha” ao lado de Gerson enquanto ele estava em agonia no chão. Em seguida, os criminosos empreendem fuga.

Fonte: Metrópoles

O sargento da Polícia Militar aposentado Gerson Antunes Lima, de 55 anos, foi vítima de um assassinato a tiros em frente à sua própria residência. O crime ocorreu na Avenida Marechal Juarez Távora, na esquina com a Rua Francisco Dias Jorge, no bairro Cidade Náutica.

Conforme relatos de testemunhas que foram ouvidas pela Polícia Militar, os suspeitos estavam em duas motocicletas quando efetuaram os disparos contra Lima. Ele estava vestido em trajes civis e realizava a limpeza da rua em frente à sua casa no momento do ataque.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Lima foi socorrido e levado com vida a um hospital, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

Lima havia servido na Primeira Companhia do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior, antes de se aposentar em 2019.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Previous Post

Trabalhador cai do alto de construção e sofre ferimentos em Várzea Paulista

Next Post

Passa de mil o número de mortos no Marrocos após terremoto devastador

Related Posts